A falta d’água continua tirando a paciência dos moradores do Alto José do Pinho, no Recife. Há três meses os moradores reclamam da irregularidade no abastecimento de água. Dessa vez os moradores prometem que vão colocar a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Justiça, caso o abastecimento não seja regularizado.
O problema já foi mostrado duas vezes no NETV, na última reportagem, no dia 19 de outubro, a Compesa se comprometeu, através de nota, em enviar uma equipe ao local para verificar se havia problemas nos canos de distribuição.
Nesta segunda-feira (26) uma semana depois do pronunciamento da Compesa, os moradores continuavam se queixando da falta d’água. "Estamos pegando água do mesmo jeito das outras vezes: nas casas dos vizinhos. Estamos nos reunindo para colocar a Compesa na Justiça, pois estamos pagando pela água, mas não temos o produto", disse a supervisora de rouparia Gesonita Roque.
Procurada para dar explicações sobre o caso, a Compesa informou que desde que foram feitas as reclamações, técnicos vêm trabalhando na solução do problema. A Companhia informou ainda que depois de alguns reparos feitos na área, a água voltou no último domingo (25) às torneiras, mas chegou fraca.
Nesta manhã os técnicos reavaliaram o serviço e prometeram que na quarta-feira (28), data do próximo abastecimento, vão acompanhar se está normalizado ou se é preciso tomar mais alguma providência
Por PE360graus.com
Sem água, moradores do Alto José do Pinho prometem colocar Compesa na Justiça
Author: Cristiano Roberto / Marcadores: Denuncia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário